Mais
    InícioCuidando das UnhasVocê sabia que a alimentação ajuda fortalecer as unhas?

    Você sabia que a alimentação ajuda fortalecer as unhas?

    Você provavelmente ouviu a frase que a sua alimentação pode fortalecer as unhas? e se perguntou se funciona. Se suas unhas forem quebradiças, secas e de aparência quebradiça, você pode não ter vitamina B12, essencial para a saúde das unhas.

    Alimentação rica em vitamina que podem ajudar a fortalecer suas unhas e mantê-los fortes. O salmão é uma excelente fonte, assim como os ovos, que contêm grandes quantidades de proteína e biotina. A carne vermelha é outra boa escolha, pois contém ferro, essencial para a saúde das unhas.

    Se você está procurando uma maneira natural de melhorar suas unhas, pode incluir iogurte grego sem açúcar em sua dieta. O iogurte é embalado com proteína, ferro, magnésio, potássio, cálcio e vitamina D.

    Outra boa comida para fortalecer suas unhas é o salmão. Os ácidos graxos encontrados no salmão ajudam a endurecer as unhas. O fósforo ajuda a construir tecidos e células. Consumir amêndoas é outro ótimo lanche.

    As amêndoas estão cheias de biotina e selênio, dois minerais que fortalecerão suas unhas. Mas, quais são os melhores? O que você deve comer? Tudo depende de suas preferências pessoais! É hora de começar a comer de forma saudável!

    Qual a alimentação que ajuda a fortalecer as unhas?

    Você sabia que a alimentação ajuda fortalecer as unhas?
    Você sabia que a alimentação ajuda fortalecer as unhas?

    As amêndoas são outra ótima comida para fortalecer as unhas. Essas nozes são embaladas com vitamina E, que suporta unhas saudáveis. Além disso, as amêndoas contêm zinco, essencial para o crescimento e a força das unhas.

    Uma boa fonte de vitamina A são ovos. Os ovos contêm uma alta concentração de enxofre e ajudam a formar a queratina, necessária para unhas saudáveis. Uma dieta saudável contém amplas quantidades dessa vitamina.

    Você pode comer sementes de girassol em muitas formas, incluindo assados, assados e cozidos no vapor. As sementes de girassol são uma grande fonte de vitamina A e outros nutrientes essenciais que promovem o crescimento saudável das unhas. Eles também são deliciosos crus ou assados em pão ou cobertura de salada.

    A soja é outra ótima escolha quando o assunto é alimentação. Eles fornecem a cisteína de aminoácidos, essencial para a formação de queratina, que é um grande bloco de construção de unhas. Eles também são boas fontes de folato, necessárias para produzir as células que compõem as unhas. Tente fazer uma salsa para um lanche rápido ou acompanhamento. Adicione pimenta em pó para apimentar.

    Uma dieta rica em proteína também é essencial para a saúde das unhas. Como as unhas são feitas de queratina translúcida, comer alimentos ricos em proteínas ajudará a fortalecê-los.

    A proteína é um nutriente sacia que também ajuda a construir músculos, essencial na alimentação. Alguns exemplos de alimentos ricos em proteínas incluem ovos, aves, peru adequado para vegetais. Você deve buscar pelo menos duas saques de proteína diariamente para promover as unhas saudáveis.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -