Mais
    InícioCuidando dos CabelosCabelo curto: dicas que é tendência!

    Cabelo curto: dicas que é tendência!

    Se você tem cabelo curto, sabe que pode ser uma bênção e uma maldição. Por um lado, você não precisa lidar com o incômodo dos cabelos longos, mas, por outro lado, precisa ter muito cuidado com seus cabelos curtos.

    Não há como negar que o cabelo está tendo um momento. Do corte de duende ao bob, penteados curtos estão por toda parte. Mas o cabelo curto é uma tendência? É difícil dizer. Embora seja verdade que o cabelo curto está mais popular do que nunca, também é verdade que as mulheres cortam o cabelo curto há séculos.

    Portanto, é difícil dizer se o cabelo é realmente uma tendência ou apenas um estilo atemporal. Uma coisa é certa: se você está pensando em cortar suas fechaduras, você está em boa companhia.

    De celebridades a mulheres comuns, mais e mais mulheres estão abraçando suas madeixas mais curtas. Então, se você está pensando em cortar, não deixe que o medo das tendências o impeça. Cabelo curto é um estilo que qualquer um pode arrasar.

    Aqui estão algumas dicas e truques para ajudar você a cuidar do seu cabelo curto:

    Cabelo curto é tendência?
    Cabelo curto é tendência?

    -Lave o cabelo regularmente, mas não com muita frequência. A lavagem excessiva pode tirar os óleos naturais do cabelo e deixá-lo seco e danificado.

    -Tenha cuidado ao escovar os cabelos molhados. O cabelo molhado é mais frágil do que o seco, então seja gentil ao escová-lo.

    -Use um pente de dentes largos para evitar danificar o cabelo.

    -Apare o cabelo regularmente para evitar pontas duplas.

    – Condicione profundamente seu cabelo uma vez por semana para mantê-lo saudável e hidratado.

    -Proteja seu cabelo do sol. Assim como sua pele, seu cabelo pode ser danificado pelos raios UV do sol.

    -Evite usar ferramentas de modelagem térmica o máximo possível. Se você precisar usá-los, certifique-se de usar um spray protetor de calor com antecedência.

    -Seja gentil com seu cabelo. Evite usar produtos químicos agressivos ou puxá-los demais.

    Seguindo essas dicas, você pode manter seu cabelo curto saudável e com a melhor aparência.

    Cabelo curto é tendência?
    Cabelo curto é tendência?

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -