Mais
    InícioCuidando dos CabelosCabelo: dicas de cuidados caseiro

    Cabelo: dicas de cuidados caseiro

    Cuidar do seu cabelo em casa é surpreendentemente fácil. Além de seguir uma dieta adequada e manter uma boa higiene, você também pode usar ingredientes da sua própria cozinha para mantê-la condicionada e brilhante. Bananas, coalhada, aveia e mel são ótimos condicionadores.

    Aplique-os no seu couro cabeludo e deixe -os por uma hora. Lave-os com um xampu suave para remover qualquer resíduo. O abacate é considerado um superalimento, por isso não deve surpreender que possa ser usado como tratamento capilar. Os ácidos graxos nos abacates ajudam a evitar danos ao cabelo e no couro cabeludo.

    Use um pouco de pasta de abacate para condicionar. Aplique nas raízes e termina e cubra com uma touca de chuveiro ou uma toalha quente. Deixe a máscara por 20 minutos e você verá uma diferença.

    Misture o vinagre de maçã com água para criar uma máscara capilar. Esse remédio deve ser aplicado aos cabelos molhados antes de escová-lo e deixado por cerca de 15 minutos. Em seguida, enxágue bem com água ou xampu leve.

    Outro bom remédio é o óleo de coco. Aplique o óleo de coco no cabelo e deixe-o ligado por 15 minutos, depois lave -o com água. Isso ajudará a remover qualquer acúmulo de produtos de estilo. Depois de dominar esse remédio, tente adicionar uma colher de sopa de óleo de jojoba nos fios.

    Bananas também são boas para o cabelo

    As bananas são ricas em potássio, o que melhora a elasticidade dos fios. Amasse uma banana e aplique-a de raízes a dicas. Deixe -o por cerca de quinze minutos e depois enxágue com água morna.

    Este tratamento também pode ajudar a reparar fios danificados. É melhor usado para cabelos danificados. Não requer ferramentas ou produtos especiais.

    Além de usar maçã, o azeite pode ser usado para dar brilho e brilho dos fios. Mantendo uma garrafa vazia em casa, também pode facilitar o xampu e o condicionador. Ele pode ser armazenado em um frasco de spray, permitindo que você torne o cabelo depois de lavar.

    Outra ponta caseira de cuidados com os cabelos envolve a aplicação de vinagre de maçã ao seu cabelo. Isso dará saltar e adicionar um brilho saudável. O óleo de amêndoa é outro remédio caseiro que pode beneficiar seu cabelo.

    O óleo de amêndoa quente pode ser aplicado ao seu cabelo em um dia seco para dar um casaco profundo e nutritivo. Você deve deixar o óleo descansar por pelo menos meia hora antes de lavá-lo com xampu e condicionador.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -