Mais
    InícioCuidando da PelePele afetada por espinhas? Veja as dicas

    Pele afetada por espinhas? Veja as dicas

    Este artigo fornecerá algumas dicas para ajudá-lo a gerenciar e limpar sua pele. Se você sofre dessa condição, pode começar aplicando um creme anti-acne à base de ácido salicílico duas a três vezes por dia. Ele vai te ajudar a controlar a oleosidade da sua pele e prevenir o desenvolvimento de manchinhas.

    Independentemente da causa, a acne é embaraçosa e afeta a autoestima de uma pessoa. Existem muitos tratamentos diferentes disponíveis, incluindo medicamentos prescritos e remédios homeopáticos. 

    Na maioria das vezes, uma visita a um dermatologista ajudará a determinar a causa de seus sintomas. A consulta com um dermatologista é essencial para obter o tratamento adequado. Um dermatologista também poderá determinar se você está sofrendo de uma condição emocional.

    Dicas de como acabar com as espinhas na pele
    Dicas de como acabar com as espinhas na pele

    Entre os problemas de pele mais comuns, a espinha é causada pelo aumento da produção de sebo

    Este excesso de sebo obstrui os poros e aumenta as bactérias. Causa inflamação e cravos.  Felizmente, você pode encontrar opções de tratamento eficazes que melhorarão sua aparência geral. Além dos remédios caseiros para acne mencionados acima, você ficará surpreso com os resultados. O melhor tratamento para a acne é focar na causa de sua condição.

    O sol pode causar manchas na pele oleosa e impedir o equilíbrio do rosto. Use um hidratante facial diariamente. Aplique-o a cada duas horas. E não se esqueça de aplicar um creme contendo peróxido de benzoila ou acido salicilico. Pode ajudar a prevenir o aparecimento de poros, que também estão associados à acne.

    O importante é tratar o problema existente o quanto antes, busque ajuda com um dermatologista para entender o seu tipo de pele e passar o tratamento adequado.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -