Mais
    InícioModa Plus SizeComo aceitar as curvas do seu corpo

    Como aceitar as curvas do seu corpo

    99% das mulheres nunca terão um corpo modelado. No entanto, abraçar nossas curvas é um passo importante para alcançar o amor próprio, que é o primeiro passo para amar os outros completamente.

    Além disso, amar a nós mesmos nos ajuda a parecer melhor e a sentir -se melhor sobre nós mesmos. Então, como você pode aceitar suas curvas? Continue lendo para descobrir maneiras de fazê-lo. Esperamos que você aproveite os benefícios que acompanham o seu corpo.

    Como aceitar as curvas do seu corpo
    Como aceitar as curvas do seu corpo 3

    Uma boa maneira de começar a aceitar a forma do seu corpo é perceber que faz parte da sua genética. Muitos de nós têm curvas que simplesmente não são proporcionais à nossa altura e peso.

    As curvas são perfeitamente normais e são parte integrante de nossa personalidade

    É perfeitamente aceitável ter um pouco de lixo extra no porta malas. No entanto, ser autoconsciente da forma do nosso corpo não promove uma autoimagem positiva e não é saudável.

    Como uma mulher curvilínea, você deve ter notado que muitas mulheres que são curvas têm um arco e uma marcha elegante. Embora isso possa parecer intimidador para alguns, é essencial aceitar seu tipo de corpo.

    E lembre-se: a confiança é linda, então abraça suas curvas. E lembre -se de que você não está sozinho. É possível melhorar sua imagem corporal e autoestima! Apenas certifique -se de ser saudável!

    curvas
    Como aceitar as curvas do seu corpo 4

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -