Mais
    InícioModa FemininaComo aliar a moda ao estilo

    Como aliar a moda ao estilo

    Como aliar seu estilo com suas roupas de trabalho? Se você trabalha em um local de trabalho, provavelmente tem muitas dúvidas. Você se preocupa se a roupa que está vestindo se encaixa no código de vestimenta, mas não se preocupe, isso pode ser feito! Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a alcançar seu visual sem violar o código de vestimenta. Antes de tudo, lembre-se sempre de que seu estilo não deve ficar restrito ao ambiente de trabalho.

    Tente usar roupas confortáveis ​​que complementem seu tipo de corpo. Algodão tecido, seda e cetim são ótimas opções se você quer ficar confortável. Escolha peças que complementem a forma do seu corpo e o seu estilo de vida. Você também pode acessórios com uma variedade de acessórios. Lembre-se que moda é sobre estilo pessoal. 

    Sapatos também são fatores essenciais

    Como aliar a moda ao estilo
    Como aliar a moda ao estilo

    Obter sapatos confortáveis ​​é importante usar sapatos desconfortáveis ​​torna impossível andar com eles! Pense em quais são seus requisitos de estilo de vida e trabalho e escolha um par de sapatos que seja elegante e confortável. Lembre-se que moda e conforto andam de mãos dadas, e você com certeza ficará bem em qualquer ocasião.

    Você pode misturar e combinar estilos para atingir seus objetivos de estilo, desde roupas esportivas até roupas de negócios. Um bom consultor de imagem também pode ajudá-lo a criar um estilo pessoal que se adeque ao seu código de vestimenta e ambiente. Se você quer parecer polido ou profissional, um consultor de imagem pode ajudá-lo a ter a melhor aparência. O mais importante é que você esteja confiante e confortável. Se você está procurando uma nova maneira de combinar moda e conforto, Purepeople é a resposta!

    Outro aspecto importante é a maneira como você se veste para o seu trabalho

    O código de vestimenta para o seu local de trabalho deve refletir sua função. A maneira como você se veste para o trabalho deve refletir sua personalidade e o que você faz. Se o seu papel não está diretamente refletido em seu título, suas roupas devem representar isso. Pequenos detalhes também ajudam a distinguir seu estilo pessoal. Dependendo da sua idade ou sexo, seu estilo pode dizer muito sobre quem você é.

    Outra dica para escolher seu guarda-roupa é usar roupas que complementem seu tipo de corpo. O importante é investir na sua imagem. Não exagere! Roupas casuais são uma ótima maneira de criar uma boa impressão. No entanto, se você está preocupado que suas roupas sejam muito casuais, considere usar algo mais formal. Você vai agradecer a si mesmo mais tarde. Mas não se preocupe; há muitas mulheres que não se sentem confortáveis ​​usando essas roupas.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -