Mais
    InícioCuidando dos CabelosComo cuidar dos cabelos grisalhos!

    Como cuidar dos cabelos grisalhos!

    Os cabelos grisalhos é uma fase que todos nós iremos passar, é nada mais saudável do que aceitar os sinais da idade. É claro que os cabelos brancos incomodam muita gente, principalmente as mulheres mais vaidosas, mais se você é uma pessoa que aceita o sinal da idade, veja algumas dicas que irão te ajudar a cuidar dos cabelos grisalhos.

    Vários xampus, condicionadores e tratamentos estão disponíveis. Os óleos naturais no seu cabelo não são suficientes. Experimente manteiga de karité, óleo de coco ou azeite. Evite usar muito óleo, pois pode pesar o cabelo, o que já é fino. A manteiga de manga é outra ótima opção.

    Ele contém ácidos graxos essenciais, que ajudam a equilibrar a produção de sebo e proteger o couro cabeludo do estresse oxidativo. Além disso, a manteiga de abacate está cheia de aminoácidos e pode penetrar no eixo do cabelo.

    Um bom remédio caseiro para cabelos grisalhos é evitar arrancá-lo

    Como cuidar dos cabelos grisalhos!
    Como cuidar dos cabelos grisalhos! 3

    Se você está arrancando seu cabelo, isso só pode parecer pouco atraente. Além disso, arrancar cabelos grisalhos fará com que o cabelo de cor mais normal. Cuidar do seu cabelo ajudará você a evitar a aparência de cabelos grisalhos e fará você parecer jovem e elegante. Se você tem medo de seus cabelos grisalhos, pode optar por uma tonificação profissional.

    Os xampus de depósito de cores são outra maneira de evitar tons amarelos e atrevidos. Eles também podem ajudar a manter os cabelos grisalhos brilhantes e vibrantes. Você pode comprar esses produtos que contêm vitamina B para manter o cabelo nutrido.

    É importante aplicar um chapéu de proteção sempre que possível

    Como cuidar dos cabelos grisalhos!
    Como cuidar dos cabelos grisalhos!,

    Se você não se sentir confortável com a cor, tente aplicar óleo de argan ou óleo de macadâmia no seu cabelo. Você também pode adicionar um brilho de depósito de cores ao seu cabelo, que pode usar uma vez por semana.

    Era uma vez, as mulheres pintavam seus cabelos para esconder o processo de envelhecimento. Embora essa ainda seja uma prática comum, mais mulheres estão em transição para abraçar seus cabelos grisalhos.

    Nos últimos 18 meses, essa transição se tornou a norma. Ao aprender sobre como cuidar de cabelos grisalhos, você pode fazer a transição para um estilo de vida cinza o mais fácil possível. Você também pode pintar seu cabelo, se desejar.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -