Mais
    InícioMaquiagemComo escolher a base para o seu tom de pele ideal

    Como escolher a base para o seu tom de pele ideal

    Como escolher a base para o seu tom de pele perfeito? Escolher a base certa para o seu tom de pele pode ser complicado. A cor da sua pele é uma questão de genética e exposição ao sol. Para encontrar sua tonalidade ideal, use um guia para encontrar sua cor base.

    Em seguida, use uma esponja de mistura para aplicar um hidratante colorido na sua pele. Quando sua base estiver no lugar, aplique sua base no rosto inteiro.

    O tom de pele de uma pessoa depende da genética, idade, etnia e tipo de pele

    A melanina pigmento na pele é produzida nas células da pele conhecidas como melanócitos. Se sua origem étnica for predominantemente branca, você terá mais melanina do que uma pessoa com um tom de pele africano ou caucasiano. Além disso, as pessoas pálidas queimam facilmente e precisam de mais proteção do sol do que as pessoas sombrias.

    O próximo passo na escolha da base certa para o seu tom de pele é encontrar seu tom

    Como escolher a base para o seu tom de pele ideal
    Como escolher a base para o seu tom de pele ideal

    Se a sua pele estiver fria, você deve usar uma base rosa ou cor de rosa. Se você quiser adicionar um toque de cor, pode optar por uma sombra vermelha ou esmeralda brilhante. Da mesma forma, batons rosa ou em tons vermelhos são mais adequados para você. Você também pode optar por tons de verde e musgo.

    Para testar se uma fundação corresponde aos seus tons, primeiro lave o rosto e aguarde 15 minutos. Observe como fica em seu rosto em iluminação diferente. Seu tom de pele mudará em iluminação diferente; portanto, escolha um local com luz natural.

    Ao misturar sua fundação, preste atenção especial à linha da mandíbula. A linha da mandíbula é menos afetada pelas mudanças de cor do que o resto do seu rosto. Se a fundação não se misturar bem ao longo da sua mandíbula, não será eficaz.

    Se você tem uma pele sensível ou fácil, sua melhor aposta é usar uma base neutra

    A pele de tom neutro ou quente será adequado a qualquer tipo de base. Enquanto os tons quentes e neutros complementam qualquer tom de pele, tons frios e quentes complementam os dois tipos de pele. Se você tem tons quentes, também pode usar roupas de cor quente. E ao escolher uma base, é melhor escolher uma sombra que se misture bem com o resto da sua pele.

    Seus tons pode afetar a cor da sua pele

    Dependendo das suas veias, sua pele pode ser neutra ou rosa. Seu tom dependerá se eles são quentes ou frios. Se eles são azuis ou roxos, você provavelmente terá tons quentes ou frios. Se eles são verdes ou azuis, seu tom de pele é neutro ou frio. Para determinar sua cor do tom, verifique seus braços em luz natural.

    Antes de escolher sua cor base, você deve primeiro determinar sua peles. Um tom de pele neutra é uma cor neutra entre quente e fria. Você pode encontrar seu tom de peles consultando uma pessoa famosa.

    Todos eles têm uma aparência única, por isso é essencial selecionar uma base baseada na cor do tom. Você ficará mais feliz com os resultados do que jamais imaginou!

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -