Mais
    InícioModa FemininaComo escolher o biquíni ideal

    Como escolher o biquíni ideal

    Ao escolher um modelo de biquíni, algumas coisas devem ser levadas em consideração. Moda, corpo, valorização das suas curvas e modelo ideal para o seu corpo devem ser levadas em consideração na hora de escolher o a cor é o padrão de biquíni ideal.

    Antes de escolher um biquíni, considere a forma do seu corpo. Existem áreas problemáticas que você deseja esconder? Ou você se sente mais confortável com um design de uma peça que enfatiza seus melhores ativos?

    Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a encontrar a cor do biquíni ideal:

    Ao escolher um modelo de biquíni, algumas coisas devem ser levadas em consideração. Moda, corpo, valorização das suas curvas e modelo ideal para o seu corpo devem ser levadas em consideração na hora de escolher o a cor é o padrão de biquíni ideal.
    Como escolher o biquíni ideal 3

    O tom de pele de todos é diferente. No entanto, há certas coisas que você deve saber sobre a cor certa para o seu tom de pele. As cores brilhantes podem fazer com que sua pele pareça ainda mais pálida se você estiver pálido.

    As cores quentes e pastel são boas opções para a pele pálida. Eles também fazem sua pele parecer mais clara e bronzeada. Eles também fazem sua pele parecer mais escura se você estiver bronzeado.

    A cor perfeita de biquíni para o verão é uma cor que complementa o tom da pele e pode dar vida ao seu bronzeado. Embora você não consiga se safar de um biquíni cor de ferrugem, você pode optar por uma cor mais brilhante.

    Um biquíni laranja sólido é tão lisonjeiro quanto preto e ficará impressionante durante a hora dourada. Para aqueles que não querem gastar dinheiro extra para obter um biquíni separado, um maiô laranja é uma ótima opção.

    As mulheres de pele mais clara devem escolher uma cor de maiô que contraste seu tom de pele

    Como escolher o biquíni ideal
    Como escolher o biquíni ideal

    Por exemplo, os maiôs azuis escuros ou azuis marinhos são ideais para a pele pálida. As mulheres em tons médios podem experimentar qualquer cor, enquanto aquelas com tons de pele mais escura devem escolher tons que complementam seu tom de pele. Se você tem pele clara, tente usar um biquíni de cor marrom com um acabamento laranja ou rosa.

    Púrpura escura é outra cor que lisonjeia a maioria dos tons de pele. Tem uma vibração clássica, como Black, mas tem um toque extra de singularidade. Seu estilo de uma peça é tão lisonjeiro quanto sua cor e é perfeito para dias de praia. Essa cor também é muito lisonjeira para qualquer pessoa de qualquer tamanho. A cor perfeita para o seu biquíni é a que complementa a forma do seu corpo.

    Se você tem uma pele clara e um tom escuro, deve ficar longe de rosa e azul claro. Aqueles com tom de pele quente devem ficar longe de tons de rosa claro ou vermelho, porque os farão parecer mais pálidos e mais pálidos.

    Se você tem pele pálida, deve aderir a tons de azul e roxo para obter os melhores resultados. Se você quiser uma aparência mais clássica e atemporal, um biquíni preto será necessário.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -