Mais
    InícioCuidando dos CabelosCorte com franja: Veja porque é tendência!

    Corte com franja: Veja porque é tendência!

    Corte com franja é uma ótima maneira de adicionar um pouco de personalidade a qualquer roupa. Pode ser usado para adicionar um pouco de diversão a uma roupa formal ou para vestir um visual mais casual.

    Existem muitas maneiras diferentes de pentear seu cabelo, e uma das mais populares é adicionar franja. Pode ajudar a emoldurar seu rosto e pode adicionar um toque de charme e elegância. Se você está pensando em adicionar franja ao seu penteado, aqui estão algumas coisas a serem lembradas.

    Primeiro, pense no formato do seu rosto. Se você tem um rosto redondo, a franja pode ajudar a dar a ilusão de uma forma mais oval. Se você tem um rosto oval, pode ajudar a suavizar suas feições. Se você tem um rosto quadrado, pode ajudar a dar uma aparência mais suave ao seu rosto.

    a blonde girl with bangs and brown daytime make up in a sweater on a beige background pulls her hands above her head and under her chin
    Corte com franja: Veja porque é tendência! 3

    Em segundo lugar, pense no comprimento do seu cabelo. Se você tem cabelo comprido, considere adicionar franjas mais curtas. Isso ajudará a manter o cabelo longe do rosto e também ajudará a dar uma aparência mais polida. Se você tem cabelo curto, considere adicionar franja mais longa. Isso ajudará a dar mais definição ao seu rosto e também ajudará a dar uma aparência mais feminina.

    Terceiro, pense no seu estilo de vida. Se você tem um estilo de vida agitado, considere franjas mais curtas e fáceis de estilizar. Se você tem um estilo de vida mais descontraído, considere franjas mais longas que você pode estilizar de maneiras diferentes.

    Em quarto lugar, pense na cor do seu cabelo. Se você tem cabelos mais claros, considere adicionar franja de cor mais clara. Se você tem cabelos mais escuros, considere adicionar franja de cor mais escura.

    Por fim, pense na textura do seu cabelo. Se você tem cabelos mais finos, considere adicionar franja mais fina. Se você tem cabelos mais grossos, considere adicionar franja mais grossa.

    Aqui estão 10 maneiras de usar um corte com franja e estilizar o seu cabelo que estão em alta no momento:

    beautiful brunet woman with black nails and fashion makeup of eyes girl with straight hairstyle at studio
    Corte com franja: Veja porque é tendência! 4

    Você está pensando em adicionar franja ao seu penteado? A franja pode ser uma ótima maneira de mudar sua aparência e é relativamente fácil de estilizar.

    Aqui estão algumas dicas sobre como usar o corte com franja no cabelo:

    • Comece com o cabelo limpo e seco. Se seu cabelo estiver sujo ou oleoso, sua franja acabará ficando oleosa.
    • Se você tem cabelos lisos, pode usar uma chapinha para enrolar a franja por baixo ou para o lado.
    • Se você tem cabelos ondulados ou encaracolados, pode usar um modelador de cachos para domar sua franja e dar uma aparência mais polida.
    • Franjas podem ser um pouco complicadas de estilizar se você não estiver acostumado com elas. Pratique em casa até pegar o jeito.
    • Quando estiver pronto para sair, use um pouco de spray de cabelo ou pomada para manter a franja no lugar.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -