Mais
    InícioModa Plus SizeComo escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?

    Como escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?

    As mulheres plus size costumam dizer que um ajuste mais largo é melhor, mas isso não é necessariamente o caso. Roupas folgadas podem realmente ser lisonjeiras, desde que sejam estilizadas adequadamente. 

    As medidas de busto, cintura e quadril são importantes, então você não corre o risco de parecer pouco lisonjeiro. Ao fazer compras online, certifique-se de medir seu corpo antes de comprar qualquer coisa.

    Mulheres curvilíneas se beneficiam de peças curtas, cores e estampas

    Como escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?
    Como escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?

    Experimente vestidos com listras verticais, cortes transversais e estampas monocromáticas. Além disso, blusas com decote em V com cortes peplum são ideais para mulheres curvilíneas. 

    Da mesma forma, calças skinny com cortes retos são lisonjeiras. Felizmente, existem roupas de tamanho grande que se adaptam às mulheres curvilíneas tão bem quanto às suas contrapartes de corte reto.

    As mulheres plus size também se beneficiam dos vestidos. Se eles querem encobrir suas curvas ou fazer uma declaração, um vestido pode melhorar a figura de uma mulher. Um estilo de vestido clássico é uma linha A, que se dobra na cintura. 

    Outra silhueta popular é o vestido de pradaria. Seja qual for o seu estilo pessoal, há um vestido para embelezar sua figura. Aproveite o tempo para encontrar o vestido perfeito, e o corte o seguirá em todos os lugares.

    Mulheres plus size geralmente ganham peso na metade inferior de seus corpos

    Como escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?
    Como escolher o corte ideal de roupa para o tamanho plus size?

    Eles geralmente são quadris cheios, coxas pesadas e bumbum substancial. Os bustos são geralmente pequenos a médios. Quem tem uma figura em forma de maçã deve usar vestidos e calças com bainha estreita e acentuando a cintura. Usar decotes largos também ajudará a definir a cintura.

    Vestidos de bainha são outra opção elegante. Ao contrário das saias de manga comprida, os vestidos de bainha podem ajudar a acentuar as curvas de uma mulher de tamanho grande. Eles são apropriados para o trabalho e eventos sociais. 

    Existem até vestidos de corte sereia para mulheres pequenas. Esteja você fazendo compras para o trabalho ou para sair à noite, esse estilo de vestido pode adicionar ao seu estilo pessoal e ficar ótimo.

    Escolher a cor certa para o seu guarda-roupa plus size é essencial. Encontre um tom que favorece o seu tom de pele e combine-o com a ocasião. Cores escuras como o preto podem esconder partes do corpo, mas o preto é neutro e não vai colidir com os tons de sua pele. 

    Adicionar cores brilhantes pode destacar seus ativos, chamando a atenção para seus ativos. Se você sentir que muita luz pode vir de um vestido, tente usar uma cor com um tom mais claro.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -