Mais
    InícioCuidando das UnhasCuidados para que as unhas cresçam

    Cuidados para que as unhas cresçam

    Cuidados com as unhas é uma parte essencial da sua rotina diária. Para mantê-los fortes e saudáveis, você deve usar hidratantes para protegê-los dos elementos. Certifique -se de massagear o creme das mãos em suas cutículas e unhas regularmente.

    Além disso, mantenha um arquivo de unha à mão para tratar os obstáculos antes que eles danifiquem suas unhas. Essas dicas podem ajudá-lo a manter uma cama de unhas longa e saudável, por isso todos esses cuidados são importantes.

    Uma dieta saudável pode percorrer um longo caminho para manter unhas saudáveis e fortes. Uma dieta saudável está cheia de nutrientes essenciais que ajudam a promover o crescimento das unhas.

    Cuidados para que as unhas cresçam
    Cuidados para que as unhas cresçam

    Um grande suplemento é o impulso de beleza das proteínas vitais, que contém biotina, vitamina C e outros ingredientes que amam a beleza. Se você está constantemente desidratando as unhas, elas são mais propensas a quebrar, rachaduras e dividir.

    Com todos os cuidados e uma dieta equilibrada, o crescimento das unhas pode ser afetado por deficiências nutricionais

    Sabe-se que a falta de manganês diminui o crescimento das unhas. Portanto, você deve aumentar a ingestão de alimentos ricos em manganês. Consuma mais sementes, como sementes de girassol, que são carregadas com nutrientes. Você também pode incluir uma porção dessas sementes em sua dieta diária, adicionando -as a saladas e assados.

    O suco de limão pode clarear suas unhas e promover um crescimento mais forte. Você pode aplicar essa mistura às unhas, esfregando -as com uma fatia de limão. Aplique a mistura nas unhas pelo menos duas vezes por semana e siga-a com hidratante adequado.

    Outro bom óleo para aplicar nas unhas é o azeite na hora dos cuidados

    O azeite é rico em vitamina E e promove a circulação sanguínea. A incorporação de limão e azeite em sua dieta pode melhorar a força e o brilho das unhas. Outro passo importante nos cuidados com as unhas é limpar a cama embaixo das unhas. Certifique -se de lavar as mãos com frequência para impedir que a sujeira e as bactérias se acumulem embaixo das unhas.

    Além disso, não esfregue as unhas, pois isso pode danificar suas unhas e torná-las mais suscetíveis à infecção. Você também deve evitar esfregar as unhas com uma escova de dentes, pois isso removerá a pele morta e as deixará suscetíveis à infecção. Esta etapa também pode levar a unhas quebradiças, divididas ou rachadas.

    Quando estiver executando tarefas diárias, evite tocar as unhas com as mãos nuas. É muito perigoso para suas mãos ter unhas quebradas. Para evitar isso, você deve impedir que eles quebrem e danifiquem o leito da unha.

    Ao impedir a quebra, você pode proteger suas unhas de serem danificadas. Além disso, você também deve mantê-los hidratados para manter sua beleza e força. Uma loção hidratante ou um óleo de cutícula pode ajudar.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -