Mais
    InícioModa FemininaDicas de como andar sempre na moda

    Dicas de como andar sempre na moda

    Quer saber como combinar Roupas da moda? Aqui estão algumas dicas! A mistura de padrões tornará sua roupa mais interessante. Incorporar algumas estampas lhe dará uma aparência chique e sofisticada. 

    Misturar estampas não significa combinar estampas. Na verdade, você pode até misturar impressões de conversas. Aqui estão algumas maneiras de usar estampas mistas em sua roupa. Misturar estampas é fácil.

    Pecas: Você pode usar pecas pequenas e grandes em seu visual. Os pequenos vão bem com estilos simples. Os grandes podem ser chamativos e vistosos. A escolha é sua. Dependendo do que você quer, misture e combine. 

    As pecas devem se complementar. Uma saia midi pode ficar linda quando usada com um par de sapatos de salto alto. Escolher uma saia midi de chiffon é uma forma elegante de complementar o look. Uma sandália de salto completará seu visual.

    Embora você possa combinar cores, lembre-se do esquema de cores. Você deve usar cores contrastantes, pois misturar cores neutras pode causar dores de cabeça. Por exemplo, uma roupa vermelha e amarelo-laranja não é a melhor combinação. 

    Dicas de como andar sempre na moda
    Dicas de como andar sempre na moda

    Tente misturar cores contrastantes para evitar conflitos. Misturar duas cores da mesma tonalidade também é uma ótima ideia para ficar na moda. Combinações monocromáticas também são uma boa ideia. Escolha cores da mesma família de cores, mas de gamas diferentes.

    Se você procura um look básico, jeans e blusa branca serão uma ótima opção para está na moda

    Esse visual é frequentemente considerado “semiformal” e funciona bem com vários acessórios. Por exemplo, um jeans e um par de sapatos podem ser uma escolha sofisticada. Quando se trata de acessórios, uma jaqueta jeans é uma opção inteligente.

    Ao selecionar uma roupa para combinar com seus acessórios, preste atenção nos acessórios. Você pode combinar uma calca de alfaiataria preta com uma camisa preta. Ou você pode usar um colar de ouro e preto e brincos chamativos para projetar uma personalidade forte e confiante. 

    Muitas mulheres acreditam erroneamente que uma calca de alfaiataria preta não requer acessórios. Na realidade, no entanto, os acessórios certos podem transformar uma camisola simples em uma roupa de noite deslumbrante.

    Se você procura um guarda-roupa do dia a dia para um ambiente de escritório, tente incorporar um pouco da sua personalidade no guarda-roupa. A moda não é seguir as regras das últimas tendências. 

    Dicas de como andar sempre na moda
    Dicas de como andar sempre na moda

    Em vez disso, é sobre o seu estilo pessoal. Não copie o visual de outra pessoa porque é caro ou desatualizado. Tente investir em outros estilos e teste-os para ver o que funciona para você. Você pode até ter sorte e encontrar ótimas peças que funcionam para você!

    Quando quiser usar um seda, escolha um conjunto que contraste o tecido. Seda é um tecido delicado que combina bem com outros tecidos. 

    Além disso, você pode combiná-lo com um mais estruturado para dar uma aparência mais ousada. Da mesma forma, se seu corpo for comprido, você pode combinar um top com decote em V com uma camisa cropped.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -