Mais
    InícioCuidando da PeleDicas de como remover os cravos da pele

    Dicas de como remover os cravos da pele

    Primeiro, certifique -se de limpar completamente seu rosto. O processo de limpeza do seu rosto remove o excesso de sujeira, óleo, células mortas da pele, bactérias e maquiagem do seu rosto. Quando esses materiais são deixados para trás, eles podem entupir os poros e levar a cravos.

    Por esse motivo, a limpeza do seu rosto é uma das etapas mais importantes dos cuidados com a pele. Quanto mais frequentemente você limpa seu rosto, melhor. Sem uma face limpa, esses entupimentos podem se formar.

    Primeiro, você deve usar um limpador que seja leve o suficiente para remover os cravos sem remover excessivamente a pele. A pele excessivamente seca desencadeia a superprodução de sebo.

    Se você deseja uma solução rápida, as tiras de poros são uma ótima opção. Eles se prendem aos cravos e retiram enquanto você os retira. No entanto, esses métodos funcionam apenas para fugas recentes.

    Os cravos mais antigos devem ser removidos com outros métodos

    Dicas de como remover os cravos da pele
    Dicas de como remover os cravos da pele

    Enquanto a limpeza do seu rosto regularmente remove a maior parte da lógica. O primeiro passo na remoção de cravos é a hidratação. Em seguida, use um limpador de balcão que contém ácido salicílico. Você também pode optar por um creme de pele retinóides.

    Além disso, tente beber muita água, pois isso ajudará a manter os óleos de entupimento dos poros longe. Além de usar esses métodos naturais, você também pode fazer uso de bicarbonato de sódio para remover os cravos.

    A esfoliação é outra dica útil na remoção de cravos

    Dicas de como remover os cravos da pele
    Dicas de como remover os cravos da pele 3

    Isso é particularmente importante se você tiver pele oleosa e não quiser acabar com a pele seca e irritada. Se você é propenso a acne, também pode esfoliar a pele com uma esfoliação facial, que removerá detritos e impurezas profundas da pele. Certifique-se de usar um hidratante não comedogênico.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -