Primeiro, certifique -se de limpar completamente seu rosto. O processo de limpeza do seu rosto remove o excesso de sujeira, óleo, células mortas da pele, bactérias e maquiagem do seu rosto. Quando esses materiais são deixados para trás, eles podem entupir os poros e levar a cravos.
Por esse motivo, a limpeza do seu rosto é uma das etapas mais importantes dos cuidados com a pele. Quanto mais frequentemente você limpa seu rosto, melhor. Sem uma face limpa, esses entupimentos podem se formar.
Primeiro, você deve usar um limpador que seja leve o suficiente para remover os cravos sem remover excessivamente a pele. A pele excessivamente seca desencadeia a superprodução de sebo.
Se você deseja uma solução rápida, as tiras de poros são uma ótima opção. Eles se prendem aos cravos e retiram enquanto você os retira. No entanto, esses métodos funcionam apenas para fugas recentes.
Os cravos mais antigos devem ser removidos com outros métodos

Enquanto a limpeza do seu rosto regularmente remove a maior parte da lógica. O primeiro passo na remoção de cravos é a hidratação. Em seguida, use um limpador de balcão que contém ácido salicílico. Você também pode optar por um creme de pele retinóides.
Além disso, tente beber muita água, pois isso ajudará a manter os óleos de entupimento dos poros longe. Além de usar esses métodos naturais, você também pode fazer uso de bicarbonato de sódio para remover os cravos.
A esfoliação é outra dica útil na remoção de cravos

Isso é particularmente importante se você tiver pele oleosa e não quiser acabar com a pele seca e irritada. Se você é propenso a acne, também pode esfoliar a pele com uma esfoliação facial, que removerá detritos e impurezas profundas da pele. Certifique-se de usar um hidratante não comedogênico.
Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!