Mais
    InícioMaquiagemDicas de maquiagem para pele mais madura

    Dicas de maquiagem para pele mais madura

    Se você tem uma pele mais madura, precisa saber algumas coisas sobre como aplicar a maquiagem corretamente. Seus olhos são a primeira coisa que as pessoas notarão portanto, use corretivo para esconder quaisquer sinais de envelhecimento.

    Seu corretivo deve ser leve para que seja invisível e se misture perfeitamente com a pele. Você também deve evitar o uso de fundações sombrias próximas aos seus olhos, o que acentuam os sinais de envelhecimento. Além disso, pule a linha dos cílios inferiores e aplique corretivo nos cantos dos seus olhos.

    O blush é um item de maquiagem importante, e uma sutil sutil cor nas bochechas pode adicionar brilho à sua aparência. Evite corar em pó, pois tende a se estabelecer em vincos e linhas finas.

    Em vez disso, use um blush creme que você possa misturar com as pontas dos dedos ou uma esponja de beleza úmida. Esse tipo de blush deslizará suavemente pela pele sem afundar em suas rugas ou linhas finas. Você também pode usar um blush para encobrir uma espinha ou mancha.

    Se você está procurando esconder ou cobrir os olhos escuros, tente usar um corretivo cor de pêssego. Esses produtos darão aos seus olhos uma aparência mais fresca e ajudarão a disfarçar linhas finas.

    Essas dicas de maquiagem para uma pele mais madura?

    Dicas de maquiagem para pele mais madura
    Dicas de maquiagem para pele mais madura

    Claro que lhe dará uma aparência e uma sensação mais jovens! Você vai adorar essas dicas e ficar feliz em segui-las! E lembre -se de cuidar da sua pele também! Independentemente do seu tipo de pele, o hidratante é essencial.

    Aplicado antes da fundação, o hidratante alimenta a pele com umidade e ela aumenta as linhas e as rugas. Embora a pele mais jovem possa se safar de colocar hidratante antes da fundação, sua pele madura precisa de um impulso extra de hidratação. E não dói seguir uma rotina de cuidados com a pele também! Se você quiser ter o seu melhor, siga estas dicas!

    Para os olhos mais jovens, as sobrancelhas cheias são essenciais. Se suas sobrancelhas são maquiagem escassa ou cheia de sobrancelha para a pele mais madura começa com a definição e o preenchimento nelas.

    Um bom lápis de sobrancelha, como o lápis de sobrancelha, tem uma ponta precisa que lhe dará uma aparência natural e uma sobrancelha grossa. Mas não pare por aí! Certifique-se de usar o corretivo também.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -