Mais
    InícioCuidando das UnhasHidratação e saúde das unhas

    Hidratação e saúde das unhas

    Beber água suficiente é essencial para a saúde das unhas. A água se expande e se contrai, pressionando extra as células. A desidratação pode resultar em unhas fracas, quebradiças e descascadas. Durante a imersão em água a longo prazo, as unhas podem enfraquecer, descascar e quebrar.

    A água em si também pode enfraquecer a saúde das unhas

    Evite essas situações usando luvas ou evitando a água completamente. Também é importante beber biotina, que demonstrou ajudar a fortalecer as unhas em 25 %.

    A biotina é uma vitamina B solúvel em água que ajuda seu corpo a converter alimentos em energia. É difícil para o corpo armazenar biotina, por isso deve ser levado através de sua dieta e suplementos.

    Os suplementos de biotina estão disponíveis nas lojas e online

    Hidratação e saúde das unhas
    Hidratação e saúde das unhas

    A hidratação adequada melhora a saúde das unhas e aumenta a espessura das unhas. Durante o banho, você também pode ter as mãos encharcadas que retêm água.

    Além disso, beber água suficiente também melhora as unhas. Suas unhas são constantemente expostas a muitos produtos químicos e materiais. Beber quantidades suficientes de água mantém a cama de unha saudável e ajuda a promover um crescimento saudável das unhas.

    Além disso, você deve limpar regularmente banhos e filtros. Além disso, certifique-se de aplicar um hidratante ou luvas algodão para proteger suas mãos. Ao fazer isso, você ajudará suas unhas a permanecer saudáveis por mais tempo.

    A vitamina A e o beta-caroteno manterão suas unhas brilhantes

    Hidratação e saúde das unhas
    Hidratação e saúde das unhas 3

    É importante obter o suficiente desses nutrientes para que eles possam cultivar unhas saudáveis. Além disso, comer vegetais laranja e amarelo melhorará sua saúde geral. Além de tornar as unhas saudáveis, você também deve evitar o uso de acetona em removedores de esmaltes, pois a acetona os danificará. Além disso, você também deve manter as unhas curtas, o que impedirá que elas se quebrem facilmente.

    Se você não tiver certeza do que está fazendo com que suas unhas mudem, consulte seu médico. Eles também podem sugerir outras maneiras de fortalecer suas unhas. Em seguida, você pode tentar um novo método para melhorar suas unhas e fortalecê-las.

    Uma dieta bem equilibrada deve conter todos os nutrientes necessários, incluindo vitaminas e minerais

    Se você está faltando isso, tente fazer um multivitamínico. É importante ler os rótulos com cuidado, pois muitos suplementos podem interagir com seus medicamentos existentes. A vitamina B12 é um suplemento que pode melhorar a saúde das unhas. A biotina é uma vitamina que ajuda na formação de glóbulos vermelhos e é naturalmente encontrada nos ovos.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -