Mais
    InícioModa Plus SizeO que as gordinhas não devem usar?

    O que as gordinhas não devem usar?

    Existem muitas regras de moda que as gordinhas devem seguir para terem a melhor aparência. No entanto, também existem algumas proibições de moda que as gordinhas devem evitar a todo custo.

    Aqui estão quatro erros de moda que garotas gordinhas nunca deveriam cometer:

    O que as gordinhas não devem usar?
    O que as gordinhas não devem usar?
    1. Usando listras horizontais. Listras horizontais só farão você parecer mais largo do que você é. Em vez disso, opte por listras verticais que darão a ilusão de um efeito adelgaçante.
    2. Vestindo roupas justas. Roupas justas só destacarão suas áreas problemáticas e farão você parecer ainda maior do que é. Em vez disso, escolha roupas folgadas que deslizarão sobre suas curvas e embelezarão sua figura.
    3. Vestindo muito preto. O preto é uma cor emagrecedora, mas usar muito dele fará com que você pareça que está tentando esconder seu corpo. Em vez disso, tente adicionar um toque de cor à sua roupa com um cachecol ou bolsa de cores vivas.
    4. Usando os sapatos errados. Os sapatos podem fazer ou quebrar uma roupa, por isso é importante escolher o par certo. Usar sapatos muito pequenos fará com que seus pés pareçam grandes e grossos, enquanto usar sapatos muito grandes fará com que você pareça estar nadando neles. Em vez disso, escolha um par de sapatos que se encaixe bem em você e tenha o tamanho certo.

    A roupa certa pode fazer toda a diferença quando você está tentando ter a melhor aparência. Se você é uma garota gordinha, sabe que encontrar roupas que favoreçam sua figura pode ser um desafio. Mas não se desespere existem muitas opções elegantes por aí para meninas com curvas.

    Aqui estão algumas dicas para encontrar roupas que melhorem seu corpo:

    • Escolha cores mais escuras. As cores mais escuras são geralmente mais finas do que as cores claras. Então, se você quiser camuflar um ponto problemático, pegue uma blusa preta ou um par de jeans escuro.

    • Procure detalhes verticais. Listras verticais ou outros detalhes que sobem e descem pelo corpo podem ajudar a alongar sua figura e fazer você parecer mais alto e magro.

    • Encontre o ajuste certo. Nem todas as roupas são criadas da mesma forma – o que fica bem em uma pessoa pode não ficar tão bem em outra. Preste atenção em como as roupas se ajustam ao seu corpo e não tenha medo de experimentar alguns tamanhos diferentes para encontrar o ajuste perfeito.

    • Acessórios. Os acessórios certos podem realmente fazer uma roupa se destacar. Um ótimo par de brincos ou um colar marcante pode desviar a atenção de seus pontos problemáticos e fazer você parecer e se sentir mais confiante.

    Com essas dicas em mente, você certamente encontrará roupas que farão você parecer e se sentir melhor.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -