Mais
    InícioCuidando dos CabelosPiolho como acabar / prevenir uma infestação

    Piolho como acabar / prevenir uma infestação

    Se você suspeitar que tem uma infecção por piolhos, deve tomar alguns passos para se livrar deles. Comece limpando completamente todas as roupas e roupas de cama, incluindo fronhas e assentos de carro. Em seguida, você deve lavar e enxaguar completamente todas as escovas de cabelo e outros acessórios para o cabelo, incluindo pentes.

    Você também deve lavar e secar todas as outras roupas que entram em contato com a cabeça. Após a limpeza, você deve aspirar e armazenar roupas em uma bolsa bem selada por duas semanas. No entanto, a lavagem frequente não garante que você esteja livre dessa praga.

    Você sabia que lavar a cabeça com frequência, não impede que você venha ter piolho?

    Piolho como acabar / prevenir uma infestação
    Piolho como acabar / prevenir uma infestação 3

    O piolho individual vive por 20 dias. Uma vez atingido a idade adulta, tem aproximadamente 2 milímetros de comprimento e pode ficar mais de 300 nits por dia. Como eles não vivem no corpo humano, são difíceis de erradicar.

    Felizmente, os humanos não podem obter o mesmo tipo que seu animal de estimação, por isso é difícil erradicar. No entanto, os olhos podem se espalhar entre os seres humanos através de roupas compartilhadas e outros itens; portanto, você precisa fazer algo a respeito assim que notar.

    Piolho como acabar / prevenir uma infestação
    Piolho como acabar / prevenir uma infestação

    Esse método não funcionará de maneira tão eficaz quanto parece, porque os piolhos podem sobreviver sem oxigênio por várias horas. Você também deve evitar o uso de água da piscina, que é clorada, pois não mata os piolhos da cabeça.

    Embora os tratamentos fumigantes possam ser eficazes, tenha cuidado ao ler todos os rótulos com cuidado. Existem produtos químicos em alguns desses tratamentos que podem ser prejudiciais se forem inalados ou absorvidos pela pele.

    Embora seja tentador jogar a casa inteira depois de diagnosticar um surto de piolhos, você também deve considerar o uso de um tratamento que apenas mata piolhos em seu anfitrião. Em seguida, você terá mais facilidade eliminar a infestação.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -