Mais
    InícioCuidando dos CabelosQual a cor de cabelo ideal?

    Qual a cor de cabelo ideal?

    Primeiro, determine seu tom de pele. Se o seu tom de pele for claro ou médio, você pode escolher um tom de cabelo mais claro ou escuro. Tons escuros são mais naturais e combinarão melhor com o tom da sua pele.

    Cabelos escuros com reflexões violeta ou roxa é uma boa escolha. Loiras douradas muito leves podem fazer você parecer monótono. Tons vermelhos e laranja podem fazer você parecer mais velho, enquanto as cores amarelas ou brancas serão uma boa escolha se você tiver uma pele clara.

    Se o seu tom de pele estiver frio, escolha uma cor de cabelo que seja pelo menos dois tons mais claros ou mais escuros que a sua tez. Se a sua tez estiver quente ou fria, escolha um tom que seja pelo menos dois tons mais escuros ou mais leves. Você não quer olhar desbotado. Um tom quente ou frio aumentará o tom da pele. E se você tem pele neutra, escolha o que quiser!

    Os tons frios e quentes se complementam melhor. Para pessoas com tons frios, opte por cabelos loiros gelados ou joias profundas. Os tons mais frios combinam bem com marrom dourado ou morango, enquanto tons frios e neutros ficam ótimos contra a pele clara.

    Leia o guia de cores do cabelo com cuidado, para que você possa combinar com o tom certo de cor de cabelo com o tom da pele. Isso pode ser complicado, portanto, peça conselhos a um estilista profissional.

    Qual a cor de cabelo ideal?
    Qual a cor de cabelo ideal?

    Os tons quentes ou frios também são importantes. A pele fria fica melhor contra a loira amarelo-cinzas. Os tons frios tendem a lavar a pele de azeitona. A pele em tons quentes é melhor complementada com loira de ouro-ouro.

    Tons frios são melhor complementados por tons neutros, como a pele de azeitona, mas a pele mais escura deve evitar loiras vermelhas de cinzas. Além disso, as loiras douradas ficam ótimas em tons vermelhos e laranja.

    Seu tom de pele é outro fator -chave. Sua pele é categorizada em cores quentes e frias. Seu tom de pele quente naturalmente ficará bem com tons quentes de azul, enquanto a pele fria ficará bem com cores frias, como amarelo ou laranja.

    Conhecer o seu tom de pele ajudará você a escolher uma paleta de cores que funcione com sua pele. Escolher a cor certa do cabelo para o seu tom de pele é uma ótima maneira de energizar e acentuar sua aparência.

    Tons loiros de cabelo também são importantes. Loira é uma das escolhas mais populares para a pele clara. Se você tem uma pele clara, os cabelos loiros se misturam lindamente com sua pele. Muitas celebridades com cabelos loiros optam por isso. Para fazer com que o cabelo loiro pareça perfeito.

    Qual a cor de cabelo ideal?
    Qual a cor de cabelo ideal?

    Para aqueles com pele pálida, os destaques de loira dourada ou platina parecem os melhores. Esta cor traz os olhos quentes em verdes e azuis. Você deve emparelhar essa cor com destaques quentes amanteigados.

    Uma sombra um pouco mais neutra seria o ouro rosa. Esta sombra é mais adequada para pessoas com tom de pele legal e neutro. Se você tem uma pele avermelhada, no entanto, deve evitar o ouro rosa. Você deve optar por um tom loiro ou marrom dessa cor.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -