Mais
    InícioModa Plus SizeQual é o modelo de vestidos ideal?

    Qual é o modelo de vestidos ideal?

    Quando se trata de moda, garotas gordinhas muitas vezes se sentem deixadas de fora. A maioria das revistas e sites apresenta modelos com figuras esbeltas, o que pode dificultar a localização de vestidos que favoreçam um tipo de corpo mais curvilíneo. Mas existem muitos vestidos por aí que podem acentuar suas melhores características e fazer você parecer e se sentir fabuloso!

    Aqui estão algumas dicas para encontrar o vestido perfeito para o seu tipo de corpo:

    young beautiful plump lady with bright makeup and red full lips wearing black dress posing on the pink wall isolated with copy space
    Qual é o modelo de vestidos ideal? 3
    • Procure vestidos com franzido ou franzido na cintura. Isso ajudará a camuflar qualquer área problemática e dar a ilusão de uma cintura mais fina.
    • Vestidos de linha A também são uma ótima opção para garotas gordinhas. Eles são lisonjeiros em todas as formas e tamanhos e podem ser vestidos para cima ou para baixo, dependendo da ocasião.
    • Os vestidos de cintura império são outra boa escolha, pois tendem a ser muito indulgentes. A cintura do império atinge logo abaixo do busto, que geralmente é a menor parte do corpo de uma garota gordinha.
    • Se você não se sentir confortável exibindo seus braços, procure vestidos com mangas ou opte por uma jaqueta ou xale bolero para cobrir.
    • Quando se trata de estampas e padrões, menor é melhor. Atenha-se a florais delicados ou bolinhas e fique longe de qualquer coisa muito ousada ou ocupada.
    • Finalmente, não tenha medo de experimentar cores e estilos diferentes. Só porque você é gordinho não significa que você tem que se ater a cores escuras e chatas. Ilumine seu guarda-roupa com algumas peças divertidas e modernas!

    Existem certos tipos de vestidos que as gordinhas devem evitar se quiserem ter a melhor aparência

    pleasant chubby woman deciding which dress to wear while wanting to look stylish
    Beautiful dresses. Pleasant chubby woman deciding which dress to wear while wanting to look stylish

    Um tipo de vestido a evitar é o vestido colado ao corpo. Os vestidos bodycon são projetados para abraçar o corpo com força, e isso pode acentuar qualquer caroço ou solavanco em seu corpo. Se você é uma garota gordinha, é melhor evitar vestidos bodycon e optar por algo com um ajuste mais largo.

    Outro tipo de vestido a evitar se você for uma garota gordinha é o vestido maxi. Os vestidos maxi costumam ser muito soltos e esvoaçantes, e isso pode fazer você parecer maior do que realmente é. Se você quiser usar um vestido maxi, escolha um que seja justo na cintura para ajudar a embelezar sua figura.

    Por fim, evite vestidos com estampas ou padrões grandes. Impressões ou padrões grandes podem fazer você parecer ainda maior do que você, por isso é melhor ficar com impressões menores ou cores sólidas. Em caso de dúvida, sempre opte por um vestido mais justo do que solto e esvoaçante. Seguindo essas dicas, você certamente encontrará um vestido que favoreça sua figura e faça você parecer melhor.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -