Mais
    InícioCuidando da PelePele: qual é o removedor de maquiagem ideal?

    Pele: qual é o removedor de maquiagem ideal?

    Há algumas coisas a considerar ao escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele. Se você tem pele seca, evite qualquer coisa que retire os óleos naturais, pois isso pode deixar sua pele com uma sensação de firmeza e desconfortável. Em vez disso, opte por um limpador micelar mais suave à base de água ou óleo.

    Os tipos de pele oleosa e mista geralmente podem lidar com fórmulas de limpeza mais robustas, mas se você achar que sua pele é sensível a certos ingredientes, é melhor errar por precaução e optar por algo mais suave.

    Não importa qual seja o seu tipo de pele, certifique-se de remover completamente todos os vestígios de maquiagem antes de ir para a cama deixar um pouco ligado pode obstruir os poros e causar erupções cutâneas.

    Quando se trata de escolher o seu removedor ideal, é importante considerar seu tipo de pele

    Como escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele
    Como escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele

    Se você tem pele sensível, escolha um removedor que seja suave e não irrite sua pele. Se você tem pele oleosa, escolha um removedor que remova todos os vestígios de maquiagem sem descascar a pele. E se você tem pele seca, você vai querer escolher um removedor que irá hidratar sua pele à medida que remove sua maquiagem. Aqui estão algumas dicas para escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele.

    Se você tem pele oleosa, o removedor de maquiagem ideal removerá todos os vestígios de maquiagem sem descascar a pele. Escolha um removedor à base de gel ou sem óleo que não obstrua seus poros. E evite usar adstringentes agressivos, que podem tirar a pele de seus óleos naturais.

    Se você tem pele seca, você vai querer escolher um removedor que irá hidratar sua pele à medida que remove sua maquiagem. Procure um limpador à base de água ou cremoso que contenha ingredientes hidratantes como glicerina ou aloe vera. E certifique-se de acompanhar com um bom hidratante para ajudar a manter sua pele macia e flexível.

    Como escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele
    Como escolher o removedor de maquiagem ideal para o seu tipo de pele

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -