Mais
    InícioCuidando das UnhasUnha encravada: cuidados que você deve ter

    Unha encravada: cuidados que você deve ter

    Se você está sofrendo de uma unha encravada, provavelmente deseja aprender o que pode fazer para impedir que piorasse. As unhas das unhas encravadas são dolorosas, inchadas e macias para tocar. Para aliviar a dor, tente aplicar um band-aid na área afetada. No entanto, não tente cortá -lo. Você pode acabar se cortando! Felizmente, existem muitos métodos disponíveis para remover uma unha encravada.

    Uma imersão em água morna com sal Epsom é uma maneira fácil de aliviar a dor e a pressão causadas por uma unha encravada. O sal Epsom ajuda a extrair o pus embaixo da unha encravada e ajuda a aliviar a dor. A aplicação desse método regularmente ajudará você a se livrar da unha encravada de uma vez por todas. Mas só será eficaz se você seguir as instruções na garrafa.

    Embora existam muitas causas de uma unha encravada, a maioria é causada por trauma, corte de unhas e desgaste apertado

    Unha encravada: cuidados que você deve ter
    Unha encravada: cuidados que você deve ter

    Algumas pessoas nascem com unhas encravadas, mas são tratáveis. O tratamento para unhas dos pés encravados é simples e pode ser feito em casa ou com a ajuda de um médico.

    Dependendo da gravidade da unha encravada, você pode experimentar remédios em casa, como aplicar um band-aid ou moldar os pés em água morna. Se a dor persistir, use um analgésico, como ibuprofeno ou acetaminofeno.

    A preparação adequada dos dedos do pé e do uso de sapatos de melhor ajuste são outras maneiras de impedir as unhas dos pés encravados e fazê -los desaparecer. Mas se você tem diabetes ou doenças vasculares, não deve tentar tratar sua encaixe na unha em casa. Essas condições podem levar a infecções e complicações. O tratamento da unha encravada deve ser procurada assim que os sintomas ocorrem. É melhor ver um podólogo para o diagnóstico e tratamento adequados.

    As unhas dos pés encravadas são uma dor e os sintomas podem ser graves

    Unha encravada: cuidados que você deve ter
    Unha encravada: cuidados que você deve ter

    Além disso, uma unha encravada pode ser extremamente desconfortável e até infectada. Para evitar essa condição, você deve aparar as unhas dos pés diretamente. E, se você está cortando as unhas muito curtas, evite fazê-lo. E não se esqueça de apará-los após um banho ou banho.

    Embora as unhas dos pés encravadas possam ser dolorosas e desconfortáveis, a boa notícia é que o tratamento é fácil de seguir e requer pouco mais do que cuidados domiciliares.

    Ao impedir que as unhas dos pés de encravadas aconteçam, você pode economizar muita dor e frustração. O atendimento de acompanhamento também é fundamental. Durante o tratamento, você deve anotar os resultados dos testes e manter um registro de medicamentos que você toma.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -