Mais
    InícioCuidando das UnhasCuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes

    Cuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes

    Aqui estão algumas dicas de cuidados com as unhas, mãos e pés de uma pessoa que sofre com diabetes. Você deve prestar atenção especial aos pés e mãos dela. Níveis elevados de açúcar no sangue nessas partes do corpo podem levar a amputações ou infecções. 

    Higiene adequada e calçados adequados podem evitar esses problemas. Certifique-se de usar sapatos adequados para uma pessoa diabética.

    Manter seus pés limpos é importante, pois pode ser infectado por um simples encravamento ou retirada de uma cutícula. Diabéticos devem evitar usar calcados afiados ou sujos. Eles devem sempre usar creme hidratante em seus pés. Se a pessoa tiver uma pessoa infetada, é essencial obter ajuda médica.

    Diabéticos devem inspecionar seus pés todos os dias, mesmo durante a descalcificação

    Cuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes
    Cuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes

    Sempre verifique se há infecções e use sabão neutro. Evite bucha ou perfume. A pessoa que contém diabetes tem um risco aumentado para essas condições. Se você observar algum desses sinais ou sintomas, procure orientação médica. Se persistirem, pode ser necessário consultar um médico ou dermatologista.

    Ter uma imagem precisa do seu pes é crucial. Reflete a condição geral de um diabético. Examine a pessoa diariamente para determinar se mudou de cor ou temperatura. Procure por qualquer hematoma. Uma pessoa diabética deve ser examinada regularmente por um profissional de saúde de confiança. A pessoa também deve ser mantida limpa para evitar infecções e protegidas.

    Diabetes pode levar a pessoa ulceras. A menos que a circulação seja normal, essas úlceras podem levar a problemas graves. Diabéticos são mais propensos a problemas de pessoa como infecções circulatórias e nervosas. 

    Portanto, certifique-se de seguir cuidadosamente as instruções do seu médico. Você nunca vai se arrepender de ter um diabético em sua família!

    Um diabético deve sempre procurar atendimento médico se sofrer um corte, arranhão ou laceração

    Cuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes
    Cuidados com as unhas da pessoa que sofre de diabetes

    No caso de uma ferida ou laceração, deve-se lavar a área com água e aplicar um curativo ou curativo. Não tente tratar a ferida sozinho, pois pode piorar. Se for infectado, o diabético pode precisar amputar o pé afetado.

    Diabéticos devem evitar ter seus pés cortados em padrões arqueados. Isso ocorre porque eles não podem produzir insulina suficiente para manter seus níveis de açúcar no sangue estáveis. Os resultados do processo podem ser devastadores. 

    Os diabéticos são propensos a desenvolver uma variedade de problemas autoimunes. Eles também devem evitar barbear, depilar ou depilar para reduzir o risco de infecção.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -