Mais
    InícioCuidando das UnhasUnhas postiças: veja os cuidados, dicas e tendências do momento

    Unhas postiças: veja os cuidados, dicas e tendências do momento

    As unhas são uma parte importante da nossa aparência e podem dizer muito sobre nossa personalidade. As unhas postiças podem nos ajudar a alcançar a aparência que desejamos, seja longa e bem cuidada ou curta e natural. Mas com tantas opções disponíveis, pode ser difícil saber por onde começar.

    Nosso objetivo é tornar o processo de escolha e cuidado de unhas postiças o mais fácil possível. Manteremos você atualizado com as últimas dicas e tendências e forneceremos todas as informações de que você precisa para obter as unhas perfeitas para você.

    Então dê uma olhada ao redor e descubra tudo o que você precisa saber sobre unhas.

    10 Cuidados que devemos ter com as unhas postiças:

    woman protective medical mask beauty salon hold palette select color manicure procedure nail care grand opening quarantine is small businessess are open again
    Unhas postiças: veja os cuidados, dicas e tendências do momento 2

    As postiças são uma forma popular de obter a aparência de unhas longas e bonitas sem ter que deixá-las crescer. No entanto, há algumas coisas que você deve ter em mente ao usar unhas postiças para garantir que elas continuem com a melhor aparência.

    Aqui estão 10 precauções a serem tomadas com unhas:

    1. Certifique-se de que suas unhas estejam limpas antes de aplicar as unhas. Isso ajudará o adesivo a aderir melhor e fará com que as unhas durem mais.
    2. Tenha cuidado ao aplicar o adesivo nas unhas postiças. Muito adesivo pode dificultar a remoção posterior das unhas postiças.
    3. Pressione as unhas no lugar com firmeza para garantir que elas estejam bem presas.
    4. Evite usar as mãos para atividades que possam causar estresse nas unhas postiças, como abrir latas ou digitar em um teclado.
    5. Mantenha as unhas limpas e secas para evitar que as unhas postiças se soltem.
    6. Ao remover as unhas, tome cuidado para não retirá-las com muita força. Isso pode danificar suas unhas naturais.
    7. Se você notar alguma irritação ou vermelhidão ao redor das unhas, interrompa o uso das unhas postiças e consulte um médico.
    8. Guarde as unhas em um local fresco e seco quando não estiver usando.
    9. Inspecione as unhas regularmente quanto a danos ou folgas.
    10. Siga as instruções do fabricante para cuidar e remover as unhas.

    Agora se você curtiu esse conteúdo, compartilha com suas amigas e em suas redes sociais e não se esqueça de nos acompanhar também no Google News e salve nosso Blog Absolute Fashion em seus favoritos Obrigada!

    Jessica Batista
    Jessica Batistahttp://www.absolutefashion.com.br
    Nascida no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, atuo há mais de 6 anos desenvolvendo conteúdos para diversos nichos de atuação. Redatora de conteúdos na JD Marketing, formada em administração de empresas, técnica em segurança do trabalho, logística e palestrante.
    CONTEÚDO RELACIONADO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    POSTS POPULARES

    - Anúncio -